ix. Santana, Santana - São Paulo - Paulo Bissoli Negócios Imobiliários
Lançamento
Ix. Santana
Santana - São Paulo/SP

Ix. SantanaSantana - São Paulo/SP

Sala Fitness

Características

Academia

Acesso para deficientes

Água

Aquecimento Gás

Ar condicionado

Área do terreno

Bicicletário

Bosque

Bricolagem

Brinquedoteca

Churrasqueira

Clube

Elevador

Entrada de serviço independente

Esgoto

Esquina

Galeria de águas pluviais

Gás encanado

Gourmet

Guias e sarjetas

Hidromassagem

Iluminação pública

Medição de água individualizada

Piscina

Piscina adulto

Piscina Infantil

Playground

Rua asfaltada

Salão de festas

Salão de jogos

Sauna Seca

Solarium

Spa

Vaga

Condomínio

Condominio ix. Santana

Rua Doutor Zuquim, 1585 – Santana – SP

Incorporação e Construção: IX Incorporadora

Arquitetura: Marchi Arquitetura

Paisagismo: Cardim Paisagismo

Projeto de interiores: Cavalcante Ferraz

Edifícios com projeto arquitetônico em estilo contemporâneo

Área de Terreno: 4.719,34m²

Total de Torres: 1

Total de Elevadores: 4

Total de apartamentos residenciais: 156

Apartamento de 60m²: 2 dormitórios (1 suíte), banheiro social, living para 2 ambientes, terraço gourmet, cozinha e área de serviço. Opção com sala ampliada. (124 unidades)

Apartamento de 75m²: 3 dormitórios (1 suíte), banheiro social, living para 2 ambientes, terraço gourmet, cozinha e área de serviço. Opção com sala ampliada. (32 unidades)

Pavimentos: 9 + Térreo + 3 Subsolos
Térreo: Loja + Lazer + 13 Unidades
1° Pavimento: 21 Unidades
2° Pavimento: 23 Unidades
3° Pavimento: Churrasqueiras + Film Club + 19 Unidades
4° Pavimento: Piscina + 14 Unidades
5° ao 8º Pavimento: 14 Unidades cada andar
9° Pavimento: Fitness + 10 Unidades
Nº de vagas: 188 autos (1 vaga para 2 dormitórios e 2 vagas para 3 dormitórios) + 22 vagas para motos e 156 vagas para bicicletas.

Lazer: piscina adulto e infantil com deck molhado, solarium, fitness, rooftop lounge, espaço funcional, 2 churrasqueiras, organic garden, film club, espaço gourmet, salão de festas, copa, coworking, espaço influencer, brinquedoteca, espaço jogos, spa, sala de massagem, sauna, hidromassagem, mercadinho, espaço faça você mesmo, playground, lounge, pet place, bosque, trilha bicicletário, oficina de bicicleta, espaço lockers, organic Garden.

Diferenciais no empreendimento: reconhecimento e controle facial por todo empreendimento, central de gestão de encomendas e correspondências, app para controle e liberação de lockers, tomadas USB nas áreas comuns, espaço coworking, espaço concierge, vaga com carregador de carro elétrico, tomada para bicicletas e patinetes elétricos no bicicletário, oficina com compartilhamento de ferramentas e eletrodomésticos, chopeira compartilhada nas churrasqueiras, espaço para implantação de mini mercado, fornecimento de bicicletas para compartilhamento, sensores de presença nas áreas comuns, totens de placa solar para carregar celulares na área externa, ambiente separado para lixo orgânico e reciclável, utilização de água de reuso, horta comunitária.

Diferenciais no apartamento: previsão de infra para ar-condicionado em todos os dormitórios e salas, chuveiros com aquecedor a gás, ponto elétrico para automatização de cortina, ponto para churrasqueira a gás, água quente na pia da cozinha, kit automação (integração com assistente virtual alexa, iluminação e fechadura com biometria.

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies